Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

quinta-feira, maio 22, 2008

Meu Se das possibilidades...

Percebi que sou uma pessoa intensa!

Se sorrir, será de lábios abertos;
Se amar, que seja eterno;
Se não gostar, prefira ignorar;
Se querer, faça;
Se quebrar a cara, lave o coração;
Se correr, saiam da frente
Se cresçer, tente pular mais alto;
Se não te faz bem, não dê bola;
Se ficar brava, me esqueça;
Se pular, sai debaixo;
Se sentir, que seja com alma livre...

sexta-feira, maio 16, 2008

Blog pra que te quero

Com certeza vocês perceberam que este blog não é mais o mesmo desde o começo do ano. Ando escrevendo coisas nao tão interessantes ou mesmo deixo de publicar uma notinha por dias e dias. Esta conclusão foi fácil chegar, agora o porquê dela eu já não faço a menor idéia... E não venham dizer que é bobagem, pois o blog pra mim é questão de princípio da Drica (hehe, forçadinha), mas é verdade.

Pra ser bem sincera, sinto que meu tempo está maior, mas o saco diminuiu; o que antes achava legal publicar, agora não tenho nem tesão de perder meu tempo. Creio que minhas idéias ou ideais mudaram (ou evoluiram). Talvez estou mais exigente ou menos crítica de lá para cá.

O número de possibilidades aumentam a cada minuto, mas conclusão mesmo não chego a nenhuma. Portanto... estarei pensando seriamente em trocar layout, cores e incluir fotinhos mais interessantes por aqui.

Tudo pra fazer "Coisas da Drica" mandar muito bem novamente! Ver para crer! Absolutamente aceito sugestões... Bem-vindos ao meu mundo novo!

domingo, maio 11, 2008

Feliz Dia das Mães!

Dona Suzana merece o mais gostoso abraço desse mundo. Abro então meus braços com muito amor com a certeza de que ela sentirá meu aperto mesmo de longe. Sim... minha mãe e eu temos tudo e mais um pouco em comum, ela sabe do que estou falando.

Te amo, mãe!

Ah... este mês fiz uma matéria na Revista Sete que eu adorei sobre Dia das Mães, quem quiser dar uma olhada segue o link.

quinta-feira, maio 08, 2008

Ui, confesso!

Andei escutando nesses últimos dias que eu transporto felicidade ao falar, andar por aí! Interessante. Agora não sei se é o clima de verão, a paixãozinha dando o ar da graça ou a felicidade em si, plena que finalmente conquistei depois de um longo ano.

Sim, sim... life's good, maravilhosa e do jeito que pedi a Deus! E ele sabe como pedi, implorei, digamos...

O que me resta agora é desfrutar disso tudo. Então me dêem licença que quero passar, pular, sorrir, viver e sentir na pele o que a felicidade veio oferecer na minha porta.

segunda-feira, maio 05, 2008

Implicância


Não admito que, aos 28 anos de idade, ainda tenho espinhas no rosto. Eu passei um tempão sem ser atacada por elas mas ultimamente resolveram voltar. Afffff... tô querendo morrer, mas já fui providenciar uns creminhos para ver se melhora. Ninguém mereçe!

sábado, maio 03, 2008

Just...

... Happyyyyyyy.

Tem coisas na vida que me preenche de felicidade por um mês todo. Quer um exemplo? (só um deles por agora hehe) Passar a tarde de um sabadão na praia com os amigos batendo papo ainda aproveitar o pôr do sol lindoooooooo.